logo

SOMPO Seguros

A Sompo Seguros é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do mundo, fundado no Japão há mais de 128 anos.

No Brasil, a Sompo nasceu da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959. Reunimos o conhecimento de uma empresa local e a experiência de uma empresa global.

A Sompo foi fundada com o intuito de humanizar a relação entre o seguro e o segurado, oferecendo um plano de estudo frente às melhores técnicas securitárias, possibilitando que cada cliente se sinta único.

Em 32 países, o Grupo Sompo Holdings reúne 50 mil colaboradores empenhados em garantir que os mais de 20 milhões de clientes estejam sempre bem. No Brasil, contamos com 2 mil colaboradores e filiais localizadas em todas as regiões para oferecer solidez e excelência.

Nós da Sompo, trabalhamos para ter a certeza de que tudo vai ficar bem com você, porque no final das contas é isso que mais importa.

Sompo Seguros. Você sempre bem.

Missão, Visão e Valores

A Sompo Seguros tem como Missão “Gerar bem estar e proteção à sociedade provendo serviços da mais alta qualidade” para que a Visão de “Ser a seguradora preferida na escolha dos clientes, com crescimento sustentável” possa ser alcançada.

E esse caminho será permeado por nossos Valores:
Agilidade
Credibilidade
Qualidade dos serviços
Reconhecimento
Orientação aos clientes
Orientação para os resultados

Motorsport has always been part of Rolex's brand image and replica watches uk they have been directly involved with events like the 24 Hours at Daytona, the Goodwood Revival, and they are the also the replica watches uk Official Timekeeper for the prestigious 24 Hours of replica watches Le Mans. While it seems almost a natural progression that Rolex would eventually connect with Formula 1, I don't expect this new relationship to look anything like the previous one shared with Hublot. To contrast the differences between these two brands, simply look at these examples of their replica watches uk advertising (each are the result of partnerships within professional motorsports). The Hublot partnership (which began March of 2010) will come to a close at the end of this year despite what seemed like a good relationship between Ecclestone (F1) and replica watches uk Jean-Claude Biver (Hublot). One has to wonder if there was love lost between the two organizations or if this change is of a purely financial nature.