logo

Coface

Especialista em riscos comerciais

Há mais de 70 anos a Coface, líder mundial de seguro de crédito, vem auxiliando as empresas a construir relações comerciais duradouras e vem contribuindo para a criação de um ambiente seguro e sustentável em todo o mundo.
Todos os dias, nossos mais de 4.500 colaboradores, localizados em 100 países, asseguram as vendas realizadas pelos nossos 50.000 clientes, em mais de 200 países.
Nossos especialistas trabalham próximos aos clientes, aconselhando-os em todas as etapas de seu desenvolvimento comercial e auxiliando as empresas a prevenir e avaliar seus riscos para tomadas de decisão assertivas.

CONTRIBUIR PARA O BOM FUNCIONAMENTO E CRESCIMENTO DAS EMPRESAS
Contribuir para o bom funcionamento e crescimento das empresas
Desde sua fundação, o Grupo Coface tem contribuído para o bom desenvolvimento e crescimento das empresas de todos os portes ao redor do mundo, promovendo um clima de confiança entre os agentes do mercado.

ASSEGURAR SUAS VENDAS NO MUNDO TODO
Assegurar suas vendas em todo o mundo
Nosso grupo, que tem ampla presença internacional, está organizado para apoiar o crescimento de sua empresa em qualquer lugar do mundo. 
Nossos 350 analistas de risco tomam 10.000 decisões de seguro de crédito diariamente, sendo 80% das respostas fornecidas dentro das primeiras 48 horas. Assessoramos, apoiamos e damos cobertura a 50.000 empresas asseguradas.

PROTEGER AS EMPRESAS DO RISCO DE INADIMPLÊNCIA
Proteger as empresas do risco de inadimplência
Prevenir e ajudar a resolver os problemas com a inadimplência. Este é o compromisso da Coface com seus clientes.
Nossos especialistas oferecem assistência, assessoramento e acesso a informações vitais aos clientes, visando a assegurar suas transações comerciais.

SOLIDEZ FINANCEIRA
Solidez financeira
Graças à sua forte capitalização, a débitos financeiros quase inexistentes, à sólida gestão de análise de risco e a uma forte marca internacional, o Grupo Coface tem classificação Fitch AA- e Moody’s A2, com perspectivas estáveis.
Coface é uma subsidiária do Natixis, o braço de serviços financeiros, corporativos e de gestão de investimentos do BPCE, o segundo maior banco da França.

Motorsport has always been part of Rolex's brand image and replica watches uk they have been directly involved with events like the 24 Hours at Daytona, the Goodwood Revival, and they are the also the replica watches uk Official Timekeeper for the prestigious 24 Hours of replica watches Le Mans. While it seems almost a natural progression that Rolex would eventually connect with Formula 1, I don't expect this new relationship to look anything like the previous one shared with Hublot. To contrast the differences between these two brands, simply look at these examples of their replica watches uk advertising (each are the result of partnerships within professional motorsports). The Hublot partnership (which began March of 2010) will come to a close at the end of this year despite what seemed like a good relationship between Ecclestone (F1) and replica watches uk Jean-Claude Biver (Hublot). One has to wonder if there was love lost between the two organizations or if this change is of a purely financial nature.