logo

EULER HERMES

EULER HERMES NO BRASIL

A SFAC (Société Française d’Assurance-Crédit) foi fundada em 1927 por várias grandes seguradoras, inclusive a Assurances Générales (precursora da AGF) e a companhia Suíça de Resseguros (Swiss Re).
 
Desde 1992, o grupo vem seguindo uma estratégia de expansão internacional. Complementou suas atividades de gestão de crédito através da criação da SFF Factoring. A AGF tornou-se acionista majoritária do grupo em 1996 com 54,4% do capital acionário. No mesmo ano, a empresa holding mudou sua razão social para EULER. Em 1998, a ALLIANZ adquiriu o controle acionário da AGF. Em 1999, foi criada a EUROFACTOR pela fusão de subsidiárias da EULER e do Crédit Lyonnais.
 
Em abril de 2002, a EULER SA comprou a HERMES AG. O novo Grupo, Euler Hermes SA, detém, mais de 34% do mercado de seguro de crédito no mundo, congrega 40 milhões de empresas monitoradas dentro de seus bancos de dados conjugados nos mais de 50 países em que está presente e tem um quadro de 6.000 funcionários.
 
Com o propósito de dar suporte para seus clientes no contexto da globalização do comércio internacional, o grupo adquiriu companhias de seguro de crédito líderes na Europa e na América do Norte, e abriu novas unidades em países com elevado potencial, como os localizados na Ásia, América Central e América do Sul.
 
O Grupo Euler Hermes no Brasil é formado por duas empresas: Euler Hermes Seguros de Crédito S.A e Euler Hermes Serviços de Gestão de Riscos Ltda. A EH Crédito é responsável pela cobertura dos créditos nos mercados nacional e internacional e a EH Serviços é a empresa responsável pela analise e gerenciamento dos riscos, ou seja realiza e gerencia os processos de análise de credito. As empresas operam no Brasil conforme autorização da SUSEP e da Associação Comercial do Brasil.

CLIENTES
 
de 52 mil clientes: diversos portes e setores
de 6 mil funcionários no mundo
de €860 bilhões segurados em todo o mundo
1.700 indenizações atendidas por semana
de 20 mil solicitações de limite de crédito por dia
 
EXPERTISE 
 
Mais de 40 milhões de empresas monitoradas em um banco de dados mundial de riscos
1.500 especialistas em riscos distribuídos por mais de 50 países
245 países e territórios avaliados para ajudar você a tomar decisões de exportação acertadas
380 mil cobranças de débitos geradas a cada ano em 130 países 
 
SOLIDEZ
 
Nota de Risco AA- atribuída pela Standard & Poor's (fevereiro 2014)
Faturamento consolidado em 2014: $2,527 bilhões de euros
Lucro líquido em 2014: $ 302,1 milhões de euros
Empresa do Grupo Allianz, líder mundial em serviços financeiros integrados.

Motorsport has always been part of Rolex's brand image and replica watches uk they have been directly involved with events like the 24 Hours at Daytona, the Goodwood Revival, and they are the also the replica watches uk Official Timekeeper for the prestigious 24 Hours of replica watches Le Mans. While it seems almost a natural progression that Rolex would eventually connect with Formula 1, I don't expect this new relationship to look anything like the previous one shared with Hublot. To contrast the differences between these two brands, simply look at these examples of their replica watches uk advertising (each are the result of partnerships within professional motorsports). The Hublot partnership (which began March of 2010) will come to a close at the end of this year despite what seemed like a good relationship between Ecclestone (F1) and replica watches uk Jean-Claude Biver (Hublot). One has to wonder if there was love lost between the two organizations or if this change is of a purely financial nature.