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Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine é uma Seguradora nascida no Japão e criada no Brasil. Isto significa que aliamos à solidez e aos valores de um dos mais antigos grupos seguradores do mundo, a tranquilidade e personalização do atendimento brasileiro.

Esta capacidade de conectar o melhor de cada cultura resulta em uma Companhia pronta para atender os mais diferentes tipos de Clientes e Corretores, além de proporcionar aos Colaboradores um dos melhores ambientes para se trabalhar no Brasil.
Tudo isso começa na nossa missão: Proporcionar tranquilidade e segurança às pessoas e empresas, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade.
VEJA ABAIXO, DE FORMA CLARA E SIMPLES OS 10 MOTIVOS PARA TER A TOKIO COMO SUA SEGURADORA:

1. MISSÃO: PROPORCIONAR TRANQUILIDADE E SEGURANÇA ÀS PESSOAS E EMPRESAS, CONTRIBUINDO PARA O DESENVOLVIMENTO DA SOCIEDADE
 
2. TRANSPARÊNCIA: UMA FILOSOFIA QUE PRIMA PELA ÉTICA E RESPEITO EM TODAS AS SUAS RELAÇÕES E NO DIA A DIA DA COMPANHIA
 
3. SIMPLICIDADE: ORIENTADA A INOVAR, SIMPLIFICAR E APERFEIÇOAR OS PROCESSOS INTERNOS PARA GERAR PRATICIDADE E ACESSIBILIDADE AOS SEGURADOS, CORRETORES E ASSESSORIAS
 
4. PRESENÇA GLOBAL: UM DOS MAIORES GRUPOS DE SEGUROS DO MUNDO, ATUANDO DESDE 1879. PRESENTE EM 38 PAÍSES, COM MAIS DE 45 MIL COLABORADORES
 
5. SOLIDEZ RECONHECIDA: MELHOR RATING FINANCEIRO DO MERCADO SEGURADOR, CLASSIFICADA COMO A++ PELA A.M. BEST
 
6. ABRANGÊNCIA NACIONAL: ATUANDO DESDE 1959 NO MERCADO BRASILEIRO. ATENDIMENTO EM TODO O BRASIL, COM MAIS DE 1.700 COLABORADORES DISTRIBUÍDOS EM 72 UNIDADES DE NEGÓCIOS
 
7. PORTFÓLIO COMPLETO: MAIS DE 40 PRODUTOS DESENVOLVIDOS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DE PESSOAS E EMPRESAS COM CAPACIDADE PARA SEGURAR DESDE OS PEQUENOS AOS GRANDES RISCOS
 
8. ATENDIMENTO 24 HORAS: DIVERSOS CANAIS DE CONTATO PARA SEGURADOS, CORRETORES E ASSESSORIAS - VIA CHAT, PORTAL AUTOATENDIMENTO, APLICATIVO MOBILE, CENTRAL DE ATENDIMENTO E ASSISTÊNCIAS DE PRODUTOS.
 
9. CONVERGÊNCIA CULTURAL: EMPRESA QUE UNE A TRADIÇÃO DE EXCELÊNCIA JAPONESA AO DINAMISMO BRASILEIRO, PARA CRIAR PRODUTOS INOVADORES QUE EXCEDAM AS EXPECTATIVAS DE SEGURADOS, CORRETORES E ASSESSORIAS.
 
10. EQUIPE COMPROMETIDA: POR 6 ANOS, ELEITA UMA DAS “MELHORES EMPRESAS PARA SE TRABALHAR”.

ESTES SÃO APENAS 10 DOS INÚMEROS MOTIVOS PARA CONHECER A TOKIO. VEJA MAIS NÚMEROS SOBRE A TOKIO MARINE NO BRASIL:
É uma das 10 maiores Seguradoras do mercado brasileiro*
Emitiu R$ 3,82 bilhões em prêmios em 2015
Presta serviços para mais de 20 mil Corretores e Assessorias, o que garante o melhor atendimento em todo o território nacional
* Fonte: Susep

MISSÃO
Proporcionar tranquilidade e segurança às pessoas e empresas, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade.

VISÃO
Ser escolhida pelos Corretores Assessorias e Clientes como a melhor seguradora pela transparência, simplicidade e excelência em oferecer soluções, proporcionando o crescimento sustentável da companhia e de seus parceiros.
Ser reconhecida por nossos Colaboradores como uma excelente empresa para se trabalhar.

VALORES
Compromisso com a Satisfação dos Colaboradores, Corretores e Clientes
Excelência em produtos e serviços
Trabalho em equipe
Ética
Transparência
Respeito

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